Top

Com Cara Delevingne, Marieme estreia performance de “Rogue”; assista

Marieme – Foto: Kenneth Reindhart

A cantora americana-senegalesa Marieme revela, com exclusividade para RG, um trecho exclusivo de “Rogue”, vídeo em que ela divide o palco com Cara Delevingne. Na performance, Cara comanda a bateria – além de atriz, a britânica canta e é multi-instrumentista -, enquanto Marieme solta a voz. Os looks têm styling de Nicola Formichetti, frequente colaborador de Lady Gaga.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Marieme e Cara se conheceram em 2020, durante os protestos do movimento Black Lives Matter nos Estados Unidos, e são amigas pessoais desde então. “Quando Marieme canta, é possível ouvir a dor e a alegria, a esperança dentro da dor, é tudo isso de uma vez. Ela tem uma voz imperfeitamente perfeita, é lindo demais!”, comenta Cara. 

Cara Delevingne e Marieme – Foto: Serge Fils/Aimé

“Rogue” é uma composição de Marieme com produção de Theron Feemster (que já trabalhou com Michael Jackson, Justin Bieber, Doja Cat e outros). A versão completa da performance vai ao ar pelo YouTube nesta sexta-feira (23.07), e é uma amostra do show online que Marieme vai apresentar no próximo dia 11 de agosto. A venda de ingressos deve começar em breve. 

Mais de RG TV