Top

Ágatha lança “Hora Mágica”, seu segundo single da carreira; assista

Ágata – Foto: Divulgação

A cantora Ágatha vive mais um momento importante na sua recente carreira de cantora, acaba de lançar “Hora Mágica”, seu segundo single de trabalho. A faixa com temática romântica vem com um clipe gravado na praia de Camboinhas, em Niterói, e fortalece a imagem de Ágatha no mercado musical, reforçando sua personalidade artística, que segue a sonoridade pop.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Eu estou muito feliz, animada e ansiosa com o lançamento de “Hora Mágica”. Tenho certeza que vai ser lindo. Desde que lancei “Notificação” as pessoas passaram a me conhecer como cantora, não só como atriz. Agora chego em um lugar em que vejo pessoas cantando a minha música ou recebo vídeos de pessoas que eu não conheço. E é um sentimento diferente! Acho isso muito incrível, tão legal, fico muito feliz e honrada. Não vejo a hora de quando a pandemia acabar poder fazer show para as pessoas”, conta a cantora.

Junto a esse processo, ela também se descobriu em todo o ciclo de criação da faixa, que vai além da interpretação: “Foi muito legal o processo de criação do clipe, do roteiro, de tudo. Eu e a Gabi, que é a diretora, tivemos uma troca muito grande. A gente fez playlists, pinterest e várias referências da ‘Hora Mágica’. Foi uma experiência muito legal.”

Mais de RG TV