Top

Com dança e sensualidade, Amora estreia videoclipe do novo single “Ousadia”

Cantora Amora estreia novo single “Ousadia” – Foto: Karina Brunel/Divulgação

A cantora e compositora Amora lança na terça-feira (18.05) o videoclipe do novo single “Ousadia”, que é uma composição autoral que mescla sensualidade e poder feminino.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A faixa traz uma versão mais madura e dançante da cantora, que também roteirizou o próprio vídeo. As cenas são compostas com uma atmosfera caracterizada pelas luzes neon com um clima sensual.

O single é o terceiro composto em português, que precede o projeto Amora In Live, gravado em um teatro na capital paulista, onde a artista traz versões únicas de canções já lançadas e covers especiais.

Foto: Karina Brunel/Divulgação

“Nesta canção trago a sensualidade feminina mais aflorada, uma música para incentivar  as mulheres a se sentirem mais poderosas do jeito que elas são, em uma oportunidade para apoiar umas as outras”.

Além disso, Amora conta que: “A dança é algo novo pra mim, mas sempre gostei. Também acho que é um elemento artístico que a galera pode interagir, criar suas próprias versões, usar seus corpos diferentes para extravasar. É divertido e, ao mesmo tempo, sensual”, completa.

Mais de RG TV