RG TV

Tília e Kawe contam suas versões da relação no clipe de “Match”

Share

Tília e Kawe – Foto: Divulgação

A cantora Tília lança nesta sexta-feira (14.05) seu single trabalho em parceria com Kawe, intitulado “Match“. A mistura dos estilos musicais funk, pop e trap fazem da faixa produzida pelos gigantes da música Dennis e Delano, a mais nova grande aposta da cantora. “Match” marca o terceiro lançamento de Tília em 2021, que tem como meta finalizar o ano com 10 músicas divulgadas. A produção também vem acompanhada de um videoclipe inteiramente pensado por Tília, que gosta de colocar sua personalidade artística e ideias em cada projeto.

SIFA O RG NO INSTAGRAM

O enredo mostra a relação do jovem casal cheia de provocações, enquanto eles evidenciam seus diferentes moods e versões da história vivida pelos dois.

“O roteiro é todo meu, queria que fosse um clipe ‘simples’ mas que contasse uma história. ‘Match’, a música, fala sobre uma história contada em duas versões, a minha versão e, a versão do Kawe. Então quando eu pensei no clipe queria conseguir dividir isso, cada um tem o seu ambiente, o seu quarto, e cada um conta a sua história. Só que a gente se encontra diversas vezes durante todo o clipe, a gente vai se misturando. Também queria que cada um desses ambientes tivesse uma cor, para compor a identidade visual do projeto e, sair do óbvio, aí escolhi azul pra mim e laranja pro Kawe, combinou bastante! “, explica.

Os fãs também já puderam ver uma apresentação ao vivo do lançamento, na última quarta-feira (12.05), durante a live show da Tília. “Foi uma experiência diferente pq eu nunca tinha cantado ao vivo uma faixa que não foi lançada! Depois, ver a reação da galera foi muito bom! várias pessoas me marcando nas redes sociais e dizendo que curtiram o som”, conta Kawe.

Apesar da pouca idade, com seus 18 anos recém-completados, Tília conhece bastante o meio musical e desponta como uma das maiores apostas do pop funk. Sua mãe, Kamilla Fialho, também é reconhecida no mercado e coleciona diversos cases de sucesso como empresária, que passa por artistas como Anitta, Lexa e MC Rebecca. E não para por aí, a jovem cantora investe na carreira musical com recursos próprios, através de seus ganhos como influencer e youtuber, duas das profissões mais lucrativas da atualidade. No Instagram, onde fatura com publiposts, ela conta com mais de 750 mil seguidores. Já no Twitter reúne mais de 120 mil fãs.

Tília iniciou no mercado musical há nove meses e já acumula mais de 4 milhões de plays nas plataformas digitais, Kawe é o um dos rappers brasileiros mais ouvidos atualmente, com mais de 4 milhões e 500 mil ouvintes mensais.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024