Tília e Kawe – Foto: Divulgação
A cantora Tília lança nesta sexta-feira (14.05) seu single trabalho em parceria com Kawe, intitulado “Match“. A mistura dos estilos musicais funk, pop e trap fazem da faixa produzida pelos gigantes da música Dennis e Delano, a mais nova grande aposta da cantora. “Match” marca o terceiro lançamento de Tília em 2021, que tem como meta finalizar o ano com 10 músicas divulgadas. A produção também vem acompanhada de um videoclipe inteiramente pensado por Tília, que gosta de colocar sua personalidade artística e ideias em cada projeto.
SIFA O RG NO INSTAGRAM
O enredo mostra a relação do jovem casal cheia de provocações, enquanto eles evidenciam seus diferentes moods e versões da história vivida pelos dois.
“O roteiro é todo meu, queria que fosse um clipe ‘simples’ mas que contasse uma história. ‘Match’, a música, fala sobre uma história contada em duas versões, a minha versão e, a versão do Kawe. Então quando eu pensei no clipe queria conseguir dividir isso, cada um tem o seu ambiente, o seu quarto, e cada um conta a sua história. Só que a gente se encontra diversas vezes durante todo o clipe, a gente vai se misturando. Também queria que cada um desses ambientes tivesse uma cor, para compor a identidade visual do projeto e, sair do óbvio, aí escolhi azul pra mim e laranja pro Kawe, combinou bastante! “, explica.
Os fãs também já puderam ver uma apresentação ao vivo do lançamento, na última quarta-feira (12.05), durante a live show da Tília. “Foi uma experiência diferente pq eu nunca tinha cantado ao vivo uma faixa que não foi lançada! Depois, ver a reação da galera foi muito bom! várias pessoas me marcando nas redes sociais e dizendo que curtiram o som”, conta Kawe.
Apesar da pouca idade, com seus 18 anos recém-completados, Tília conhece bastante o meio musical e desponta como uma das maiores apostas do pop funk. Sua mãe, Kamilla Fialho, também é reconhecida no mercado e coleciona diversos cases de sucesso como empresária, que passa por artistas como Anitta, Lexa e MC Rebecca. E não para por aí, a jovem cantora investe na carreira musical com recursos próprios, através de seus ganhos como influencer e youtuber, duas das profissões mais lucrativas da atualidade. No Instagram, onde fatura com publiposts, ela conta com mais de 750 mil seguidores. Já no Twitter reúne mais de 120 mil fãs.
Tília iniciou no mercado musical há nove meses e já acumula mais de 4 milhões de plays nas plataformas digitais, Kawe é o um dos rappers brasileiros mais ouvidos atualmente, com mais de 4 milhões e 500 mil ouvintes mensais.