Top

Dornelles lança clipe da música “Luz da Lua”; assista

Foto: Reprodução/YouTube

O cantor e compositor carioca Dornelles, 22 anos, acaba de lançar  o clipe da música  Luz da Lua”, em parceria com Moriarty MC e DJ Swag do Complexo. A música segue uma proposta atual do funk melódico como seu outro lançamento  Sem Massagem”, e o clipe conta com uma session no alto de uma laje do Complexo do Alemão, onde o trio de artistas acaba atraindo com a música  alguns moradores que se juntam para fazer uma resenha à “Luz da Lua”. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A ideia visual dirigida e roteirizada por Dornelles e produzida por Digao (@falaedigao) é mostrar o quanto o funk consegue se unir a uma estética visual interessante no lugar de onde ele surgiu [nas comunidades] de forma espontânea, mostrando não só o sentido sensual da música, mas também explorando a diversidade e a beleza que o gênero musical pode oferecer.

A produção musical foi feita pelo DJ Swag do Complexo, morador da comunidade, e a laje foi cedida por uma moradora da região. O elenco é composto por moradores, amigos e artistas independentes da área. 

Mais de RG TV