Top

Assista ao novo clipe do rapper Young Thug

Young Thug – Foto: Getty Images

Após o lançamento do seu álbum, “Slime Language 2”, o rapper, cantor e compositor Young Thug também lança o clipe “Ski”, seu novo single com Gunna. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Tendo se tornado viral antes mesmo do seu lançamento, devido ao vídeo de Young Thug no Instagram, os fãs esperavam ansiosamente por “Ski”, de Thugger e Gunna. A música marca a primeira vez em que os dois gigantes do rap se unem como uma dupla desde  “Dollaz on my Head”, do álbum de Gunna de 2020, “Wunna”.

O vídeo “Ski” apresenta nomes da Young Stoner Life Record, como T-Shyne, Strick e Lil Duke, e os artistas Swae Lee, Nav e o jogador da NFL Metcalf. Além disso, uma nova geração de jovens criadores/influenciadores se juntou a Thugger e Gunna, incluindo os TikTokers Dorien B. Scott (criador da dança do Corvette), Fur-Quan Powell + Camyra Franklin (criadores da dança Laffy Taffy), Mya Nicole Johnson + Christopher Zion Cotter (criadores da dança Up) e o dançarino viral Jackson Myles Chavis.

A faixa é o quarto single do tão aguardado álbum de Young Thug e da Young Stoner Life Record. As faixas ‘That Go” de Young Thug ft. Meek Mill e T-Shyne, “Take It to Trial” de Young Thug, Gunna e Yak Gotti, e “GFU” de Yak Gotti & Sheck Wes feat. Yung Kayo foram lançadas no ano passado.

Mais de RG TV