Top

Drag queen Lia Clark e Pocah estão juntas em “Eu Viciei”; assista

Lia Clark e Pocah – Foto: Divulgação

A drag queen Lia Clark e Pocah uniram e gravaram juntas a animada e dançante “Eu Viciei”. Falando de liberdade para escolhas amorosas e do quão bom é estar solteira, a música traz coreografia e promete virar sensação na web.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nesta canção, as cantoras trazem um funk pop cheio de animação e com uma batida 150 bpm, produzida pela Hitmaker. Cheia de energia, a faixa não consegue deixar você parado. O videoclipe é dirigido por Felipe Sassi.

A produção audiovisual mostra Lia e Pocah como donas de uma zona de interior. Desimpedidas, elas se jogam na vida com suas amigas e mostram que não existe tempo para perder chorando pelo ex. Elas curtem com muita coreografia e sensualidade.

Toda produção do clipe foi gravada no fim do ano passado, respeitando as medidas de segurança e saúde indicadas pela OMS.

“Gravei essa música e clipe com todo amor, para levar um pouco de leveza e alegria aos meus fãs e ao público que me acompanha”, comenta Pocah, em aspas deixada com equipe antes da entrada no BBB.

“Acho que esse é o meu maior lançamento desde o começo da minha carreira, sempre quis trabalhar com todos os envolvidos no projeto! Marca o começo de uma nova era na minha carreira e na minha vida”, conclui Lia.

“Para nós, foi uma honra fazer a produção para essas duas artistas talentosíssimas. Pegar as referências de cada uma delas, achar uma batida e uma história que combine com a trajetória das duas e mergulhar nisso foi uma experiência incrível. E tem mais coisa boa vindo por aí… a mãe está on no jogo, mas estará on aqui fora também!”, completou Wallace Vianna, produtor e compositor da Hitmaker.

Mais de RG TV