Top

Urias lança “Foi Mal” para falar sobre amor não correspondido; assista

Foto: João Arraes

Urias está insatisfeita e troca olhares com o namorado, pressentindo que algo não muito bom está para acontecer. Este é o mote do novo single da cantora, “Foi mal”, que já está nas plataformas de streaming.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Explorando uma temática pouco usual, a música fala sobre um “amor ruim”, a história de um relacionamento egoísta e findado à solidão. Com batidas de R&B, a faixa traz Urias em tom mais intimista, quase confessional: “tentando o meu melhor, eu te mostrei o pior de mim (…) um deslize, comi seu coração. Outra história desperdiçada”, canta.

Parte do projeto “Black Voices” do Youtube (iniciativa que reúne artistas pretos do mundo inteiro para compartilhar suas narrativas), “Foi Mal” ganhou videoclipe nesta terça-feira (23.03) no canal oficial de Urias do Youtube.

Foto: João Arraes

“Quis mostrar uma outra vertente da minha expressão artística. É um pedido de desculpas por ter dado um ‘amor ruim’, por não ter sido recíproca. Nos meus trabalhos anteriores eu vinha com um discurso de mais afronta. Em ‘Foi Mal’ isso continua, só que um tiquinho mais suave”, diz Urias.

Foto: Joaão Arraes

Dirigido por Vinicius Cardoso e tendo a própria Urias assinando a direção criativa, o clipe segue a estética cinema noir já apresentada em “Racha”.

Foto: João Arraes

“Foi Mal” é o primeiro videoclipe da cantora com teor narrativo e personagens definidos. Em formato de curta-metragem, a trama gira em torno de um casal de celebridades em ruínas.  A direção de fotografia e arte reflete o caráter experimental da cantora em um filme que pretende, sobretudo, reafirmar Urias como artista múltipla.

Foto: João Arraes

A faixa integra o álbum que será lançado ainda no primeiro semestre de 2021.

Foto: João Arraes

Mais de RG TV