Top

The Cribs lançam clipe de “Siren Sing Along”, assista

Foto: Divulgação

The Cribs compartilharam um vídeo ilustrativo fantástico dirigido por Nick Scott para “Siren Sing Along”, a última faixa tirada de seu aclamado oitavo álbum de estúdio, “Night Network”, lançado em novembro último.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ao falar sobre o vídeo, Scott comenta: “Desde que começamos a trabalhar em ‘Night Network’, em isolamento durante a pandemia, tem sido uma desculpa para encontrar um novo mundo em torno do disco. Um repleto de nostalgia para tempos diferentes. Para ‘Siren Sing-Along’, eu sabia que queria expandir isso para a imprensa musical semanal, que leria religiosamente quando fosse mais jovem. Imaginei o que acontece em cada linha e cada momento de uma música e tentei dar vida a isso na página”.

Já a banda comenta: “A imprensa musical semanal sempre foi uma salvação para crianças isoladas como nós – uma janela para uma vida mais emocionante e vibrante da qual fomos cortados … então foi realmente um momento perfeito para Scott prestar homenagem a essa nostalgia, visto que temos trabalhado e filmado enquanto estão separados um do outro e fantasiam sobre poder voltar a ser uma banda de novo!”

Mais de RG TV