Top

El Último Vecino lança “Mi Nombre”; assista

Foto: Neelam Khan Vela

El Último Vecino lançou seu mais recente single “Mi Nombre”. Uma canção que teve uma longa jornada até que Gérard Alegre encontrasse a forma exata para ela: “’Mi Nombre’ me acompanha há pelo menos cinco anos, mas ela não estava completa até recentemente. Estou feliz porque a música possui um ritmo acid house e tem uma letra que foi se adaptando a nossa situação atual.”

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Mi Nombre” é algo como “quero te ver novamente!”, “quero dançar!”, “quero que tudo volte a ser como era antes, mas ainda melhor!” porque sem dúvida é uma canção que nos leva emocionalmente a quantos lugares quisermos. À festa de um amigo, uma noite de discoteca, ao pôr do sol de um festival… Projetando a imagem de algo que todos queremos desfrutar novamente.

Guille Mostaza foi o responsável pela gravação, produção, mixagem e masterização em seu estúdio em Madrid, Álamo Shock. “Guille soube enxergar e inserir o 909”, comenta Gérard. “Mi Nombre” também vem acompanhado de um videoclipe dirigido, gravado e editado pela artista plástica Neelam Khan Vela. O videoclipe é um testemunho objetivo da situação que vivemos, onde a criatividade encontra meios e formas inusitadas de se produzir. 

“Neelam captou na hora o que eu queria transmitir e fez esse clipe, que para mim transmite perfeitamente o significado da música. Fizemos tudo remotamente, ela em Glasgow e eu em Barcelona, em apenas um fim de semana.”

Mais de RG TV