Top

Nox e André Nine lançam “The Wow” em parceria com 2Strange; assista

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (27.11), os músicos André Nine, Nox e 2Strange lançam nas plataformas digitais e YouTube, a música e o vídeoclipe “The Wow” – uma mistura de gêneros musicais que fluem desde o bass e eletrônico ao hip hop. Na letra, a corrida pelo dinheiro como algo cíclico e necessário, com destaque para o flow e a melodia. A canção, que estreia pelo selo Dog Music Lab, tem produção musical de André Nine e Nox, beat de Nox, Mixagem por André Nine, Masterização de Brendan Duffey e interpretada por 2Strange. Felipe Vieira aka Fredinho assina a direção do clipe.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A parceria de Nox com André Nine rende frutos, principalmente, para que a sonoridade seja o principal elemento de “The Wow”. O convite aos irmãos do 2Strange aconteceu por causa da compatibilidade do estilo musical, além também deles apresentarem inovação no estilo de cantar e interpretar. “Ter feito a música com Nine é a certeza de um bom trabalho na rua. Além da participação dos meninos do 2Strange, que dão um show à parte no talento. Em um ano tão complicado como 2020, lançar esse som está sendo uma realização”, diz Nox sobre os parceiros.

“É uma grande honra e felicidade poder somar nesse trabalho com meu irmão Nox e o 2Strange, que são dois caras que a gente já trabalhou e admira muito o trampo.  Superou todas as nossas expectativas. E posso dizer por mim e pelo Nox que estamos muito felizes e ansiosos com esse lançamento”, André Nine sobre a produção da track.

Nos, 2strange e André Nine – Foto: Divulgação

Já em relação ao videoclipe, o diretor Felipe Vieira aka Fredinho teve como objetivo mostrar uma pegada mais fashion e descolada na estética do clipe algo que a música pede, utilizando recortes e transições que casam com o beat. “Nesse contexto, pensei em inserir os dois irmãos do 2strange em um rolê mais urbano, pelo centro de São Paulo buscando alguns pontos específicos da cidade, tipo aqueles rolê de colar na galeria do rock pra ficar lá de marola,” diz o diretor.

Mais de RG TV