Top

Rita Zart dá aula de dança no clipe de “Apatia “, de Renata de Lélis e Edu Rabin

Rita Zart estava divulgando o EP “O Que Range”, lançado em novembro de 2019, quando a pandemia chegou e paralisou tudo. Ela até sentiu o gostinho dos palcos com seu trabalho de estreia um pouco antes de tudo fechar. Agora, com a retomada gradual, segue a divulgação com o vídeo de “Apatia” – clipe que está mais para uma vídeo aula de dança, uma parceria da coreógrafa e diretora Renata de Lélis e do diretor de fotografia Edu Rabin.

SIGA RG NO INSTAGRAM

“A imagem da mulher que derrete pelas paredes e se transmuta em reações espasmódicas, era a tradução perfeita de nosso encerramento domiciliar”, explica a cantora. Em uma conversa entre Rabin, teve a ideia quando decidiram ligar para Rita e compartilhar a história que eles chamam de Fênix mítica. “Uma grande canção te acompanha em momentos da vida como uma amiga fiel. Fazer Apatia foi revigorante, um ‘grito oco de dor ou gozo’. Graças às deusas.”

“Apatia” é uma parceria de Rita Zart e Nina Nicolaiewsky, que se conheceram em estúdio quando fizeram a música. “Naquele momento, tive certeza de que a mensagem se afirmava e que a música não iria para gaveta, precisava existir”, pontua Rita.

Mais de RG TV