Top

Clara x Sofia lançam versão intimista e tropical para “Em Par”; assista

A dupla Clara x Sofia lança, nesta segunda (21.09), uma nova versão da faixa “Em Par” – dando o primeiro passo rumo à carreira internacional. A faixa foi selecionada pela VEVO para participar da série DSCVR (discover ou descoberta, em tradução livre). A versão inédita manteve a sonoridade indie pop da original, mas ganhou arranjo mais intimista com guitarra e batidas cadenciadas de funk, com atmosfera solar e tropical.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“A ficha só caiu mesmo no dia da gravação, quando estávamos na sala da minha casa, gravando e sendo dirigidas por videochamada com toda a equipe da Vevo internacional. Foi mágico”, conta Clara. “A equipe foi maravilhosa, atenta e minuciosa, e aí o resultado não tinha como ser diferente. Em meio a todo esse caos, foi um sonho realizar um trabalho tão legal ao lado de profissionais tão maravilhosos!”, completa Sofia.

Além da performance inédita, o áudio da apresentação, produzido por Lipe Carvalho, Rafael Freitas e Renato Gimenez, também está disponível nas plataformas digitais.

RUMO CERTO
Por conta da pandemia da Covid-19, o projeto vem sendo adaptado e passou a ser gravado na casa dos artistas via direção remota, com os vídeos em preto e branco, que já virou a marca desse projeto feito “de casa”. Já foram apostas do canal nomes como Billie Eilish, Jorja Smith e Angèle. Entre os brasileiros, os únicos convidados até o momento haviam sido Maria e Vitão.

Faixa e vídeo já estão disponíveis nas plataformas (Foto: Diego Santos/Divulgação)

Mais de RG TV