Top

Pabllo Vittar vira animação e inova em videoclipe de “Rajadão”

Foto: Divulgação

Apaixonada pelo universo Anime/ Geek, a cantora Pabllo Vittar, que já virou Funko e personagem do game The Sims 4, inova mais uma vez no videoclipe de seu novo single, “Rajadão”, faixa que integra o álbum “111”.

Lançado na noite desta quarta-feira (22.07), em seu canal oficial no Youtube, o clipe é uma composição mista entre imagens da cantora e uma animação que compõem cerca de 70% do vídeo elaborada pela Combo Estúdio.

“Eu amo demais animações e fiquei muito feliz com o resultado do clipe de ‘Rajadão’ que estava guardando a sete chaves. A previsão do tempo que dei nos últimos dias como a sua garota do tempo estava certíssima, afinal, estamos em meio a vários arco-íris que mostram que sim, a chuva da vitória vai reinar no fim kk. Espero que vocês gostem do clipe tanto quanto eu”, comenta Pabllo.

Um dos empresários da cantora, Leocádio Rezende, também fala sobre “Rajadão”: “Fazer um clipe de animação é um marco para qualquer artista. A gente sempre teve vários projetos iniciados que guardamos na gaveta, criamos o tempo inteiro e sempre adaptamos ao momento que vivemos aquela ideia, daquele dia, naquele show, e assim surgiu essa oportunidade. Não tinha melhor momento para dar o esse start”.

Mais de Cultura