5 clipes da Anitta que você precisa rever no aniversário da cantora
Share
O clichê mais clichê de todos é a melhor forma de começar esse texto nesta segunda-feira (30.03), também conhecida como aniversário da cantora brasileira Anitta.
Completando 27 anos de vida – e não podendo dar festa por conta da quarentena, a melhor forma de comemorar a data é vendo de novo alguns (os melhores) clipes da carioca.
Sensualizando, dançando na balada, rebolando, tomando sol, fazendo compras, andando de metrô. Isso e muita mais ela entregou e nos divertiu nestes anos de carreira.
Veja aqui os cinco clipes de Anitta que eu mais gosto e indico você a rever nesta data querida.
1 – Vai Malandra (2017)
Ninguém menos que o melhor clipe da cantora poderia encabeçar essa lista. O último clipe que fez com que a ansiedade de muita gente ficasse lá em cima. Anitta entregou em “Vai Malandra” muito mais que um clipe. Quase na virada de 2017 para 2018, o vídeo mudou o Carnaval daquele ano e fez com que muita gente rebolasse e fosse feliz ao som do único “ahm, ahm” da canção. Muito bem feito, produzido e com elenco lindo.
2 – Paradinha (2017)
O segundo – e não menos importante – é, para mim, o clipe mais divertido de Anitta. O primeiro grande e de sucesso hit cantado em espanhol teve um clipe ao altura do que é. Gravado na gringa, a faixa – do álbum “Kisses” da cantora – mostra para nós que em qualquer ocasião, seja na lavanderia, no mercado ou no metrô, sempre se tem tempo de dar aquela ~paradinha~ e se divertir. Anitta está deslumbrante e com figurinos incríveis neste clipe.
3 – Bola, Rebola (2019)
Tentando repetir o sucesso que teve com “Vai Malandra”, Anitta se juntou com Mc Zaac e J. Balvin para incrementar a faixa “Bola, Rebola” do duo de eletrônico brasileiro Tropkillaz. Lançado no começo de 2019, a música foi um dos grandes hits do Carnaval – que, a partir daquele ano, teve diversos hits e não somente um. O clipe é muito sensual e debochado, gravado em uma comunidade de Salvador. Nele, Anitta sensualidade, J Balvin – diretamente da Colômbia – se arrisca no rap e Mc Zaac mostra sua cara e corpo sensual mais um vez. É leve, divertido e (mais uma vez) muito bem feito.
4 – Sim ou Não (2016)
Talvez este seja o clipe mais badalado de Anitta – no sentido estrito da palavra mesmo. Quando começou a prospectar uma carreira fora do Brasil, a cantora se juntou com Maluma para lançar um de seus maiores hits que é “Sim Ou Não”. Em uma mistura de letras em português e espanhol, ela lançou um clipe que aparece fazendo coreografia em uma balada cheia de dançarinos e aproveitou esse clipe para rebolar sua raba em Maluma (uma vontade que muita gente têm até hoje!). O clipe é um gatilho perfeito para os baladeiros de plantão que estão surtando na quarentena. Vale a pena!
5 – Bang (2015)
Por último nesta lista (mas não menos importante), foi em “Bang” que Anitta começou a se mostrar a artista e visionária que é. Depois do sucesso estrondoso que dominou o Brasil todo com “Show das Poderosas”, Anitta se vestiu bem mais e investiu em um clipe com muita projeção gráfica e trabalho de pós-produção e “deu o tiro certo” que a levou para caminhos muito mais altos. É um clipe lindo e dá nostalgia de assistir (para quem acompanha Anitta desde o começo). Play!
Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…
16.02.2024
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.