Para surpresa de muita gente, Ed Sheeran resolveu se associar a Chris Brown. Nesta quinta-feira (15), Lil Dicky lançou o clipe do seu último single, Freaky Friday, que conta com a participação de Kendall Jenner e DJ Khalid, além do cantor britânico e do rapper. Tanto a música quanto o vídeo foram inspirados no filme Sexta-Feira Muito Louca, de Lindsay Lohan, narrando a história da troca de corpos entre Lil Dicky e Chris Brown.
A Internet, porém, não ficou nada feliz com a participação de Sheeran num clipe ao lado do ex de Rihanna, vídeo zombar do passado de Chris Brown – Rihanna precisou ser levada ao hospital depois de ser agredida pelo rapper, em 2009. Várias pessoas usaram o Twitter para comentar a decepção de ver Ed no vídeo ao lado de um artista acusado por agredir mulheres.
No final do clipe, que chegou a 5 milhões de visualizações em menos de 24 horas, Dicky troca de corpo de Ed Sheeran, que aparece cantando que ser o cantor ruivo não tem a mesma graça que ser Chris Brown. Então tá…
Kendall x Vagina
Sobraram críticas também para Kendall em sua participação no clipe. Além da associação com Chris Brown, a modelo aparece no final do vídeo como mais uma das personalidades com a qual Lil Dicky troca de corpo. Nesse momento, ele (ou ela?) faz um monólogo cantado sobre como era incrível ser a it-girl e ter uma… vagina. Humor ou mal gosto puro? Vai de cada um.
Em meio ao troca-troca de corpos, Lil Dicky, famoso pelas letras engraçadas, comemora, no corpo de Brown, por ser um rapper negro, e faz troça dos esteriótipos ligados ao universo do rap.
Já Chris Brown, no corpo de Dicky, diz estranhar não ser reconhecido por ninguém e por não ser julgado por ser negro ou pelo seu passado – sim, este passado mesmo, que envolve agressões a mulheres.