Top

Britney Spears e James Corden se vestem de colegiais no “Carpool Karaoke”

Para promover seu novo álbum, “Glory”, lançado nesta sexta-feira (26.08), Britney Spears participou do quadro “Carpool Karaoke”, do “Late Late Show” com James Corden. O episódio foi ao ar nesta quinta-feira (25.08), nos Estados Unidos.

Nos poucos momentos em que não estava tímida, a cantora falou sobre seus filhos “quase gêmeos” Sean e Jayden, de 9 e 10 anos, e que quer ser mãe mais uma vez. “Quero beijar, mas não quero mais me casar. Perdi a fé no casamento”, afirma ela, que ainda pensa em ter três filhos. Questionada sobre o apresentador, ela fala que antes precisa arranjar o cara certo.

O apresentador ainda a colocou na parede sobre o que ela acha que seus meninos pensam quando a vêem no palco de sua residência de Las Vegas, de lingerie. “Você é muito sujo”, brincou ela. “Eles sabem que é a mamãe se apresentando. É algo que faço desde que comecei”.

Sem empolgação, Britney parecia estar envergonhada ao performar “Toxic”, “Make Me”, “Womanizer” e “Oops!…I Did It Again”. A princesa do Pop disse que não sabia do que se tratava a última música: “realmente não sei”. Só foi se soltar em “…Baby One More Time”, quando ela e James apareceram com uma fantasia que remetia ao clipe. Play!

Mais de RG TV