Top

Cara Delevingne e Dave Franco participam de batalha de rap em programa de James Corden

Após o sucesso da batalha de rap com Anne Hathaway, James Corden resolveu repetir o quadro “Drop The Mic” em seu programa “The Late Late Show“. Na noite de quarta-feira (27), foi ao ar a participação de Cara Delevingne e Dave Franco.

Leia Mais: “Anel levanta suspeitas de que Cara Delevingne estaria noiva”

Com o intuito de insultar o outro participante através de rimas que combinem com a batida da música, o combate começou com o apresentador atacando os convidados: “Dave Franco, agradeça ao seu agente por conseguir essa vaga, todos podemos concordar que você não é famoso o suficiente para isso. Não se preocupe, você vai ser descoberto, mas tenho quase certeza de que a gente tentou chamar o seu irmão para vir.”

Já para a modelo, o britânico fez uma referência à sua atuação em “Esquadrão Suicida“: “Você é perfeita para Esquadrão Suicida, é sério, porque quando vejo você tentar atuar isso me faz querer me matar.”

Cara não deixou barato e partiu para cima de Corden: “Você vai se matar, promete mesmo, é fato isso? Nunca ouvi melhor razão para eu atuar; já posso ver as notícias falando: ‘Cara Delevingne, a mulher que salvou a programação de tarde da noite da televisão”, cantou.

Dá o play!

Mais de RG TV