Top

Helena Rizzo está entre as mulheres que inspiram Armani

https://youtu.be/Q9VS15QlRrI

Giorgio Armani e Cate Blanchett se uniram para criar uma série de vídeos que contam histórias inspiradoras de mulheres corajosas. Entre elas está a chef brasileira Helena Rizzo, uma das melhores do mundo, e igualmente admirada por RG. Aperte o play!

Leia mais: Armani celebra 40 anos de marca com autobiografia

As mulheres escolhidas pela dupla não lutam contra algo, mas por elas mesmas, encontrando forças para superar obstáculos e buscar rumos diferentes na vida. Para escolher um destino diferente, de paixão e tolerância, do espírito independente típico das mulheres do nosso tempo, da liberdade e do amor, do trabalho e da vida familiar, de emoções, de hesitação, enfim, fieis apenas a elas mesmas.

Além de Helena, outras quatro mulheres, de diversos países, foram escolhidas para a primeira edição da série Sì Women’s Circle’s: Kee-Yoon Kim (advogada que virou comediante), Charlotte Ranson (bailarina do Paris Opera Ballet), Yuja Wang (pianista chinesa que mora em Nova York) e Cecile Schmollgruber (fundadora do Stereolabs, pioneiro no desenvolvimento de soluções 3D). Acima, a gente compartilha o vídeo na nossa querida chef, mas no canal da Armani no YouTube você confere todos eles.

Mais de RG TV