Top

Serge Erege lança clipe de “Rhythm of the Day”

https://youtu.be/DtaSG4xACEU

Saiu o clipe do elogiado single de Serge Erege, “Rhythm of the Day” (Skol Music), assinado por Rudá Cabral, da produtora Planalto. A estrutura do clipe mistura várias mídias, mesclando a filmagem com planos de mini DV e uma câmera VHS.

Leia mais: RG entrevista: Vera Egito fala sobre seu novo longa, “Rua Maria Antônia – A Incrível Batalha dos Estudantes”

Apesar de Serge ser um cara da noite, o clipe fala dos momentos diurnos do artista. “Durante a pesquisa, a Ana Achcar, o Yuri Mira e eu, escrevemos um roteiro de curta para o Serge pensando no contraste entre a cultura da noite e do dia. Pensamos em um esquema no qual o Serge Erege viveria a história que escrevemos no roteiro e depois sonharia, misturando a isso alguns elementos do dia dele”, explica Rudá.

“Interpreto a imagem dos performers dentro do clipe de uma forma abstrata – é como se eles estivessem fazendo danças que expressam uma tentativa vã de sair da noite e retornar para o dia. Eles estão descompassados, deslocados, caóticos, tentando se adequar ao ritmo do dia, mas não conseguindo se encaixar. É como se fosse uma mini selva, com as pessoas sendo agressivas umas com as outras e distantes, apesar do contato físico simbolizado pela dança e a sedução”, diz Serge.

Após o lançamento do clipe “Rhythm of the Day”, Serge promete mais um single e um disco de inéditas, pra 2016.

Mais de RG TV