Top

Sense8: Netflix confirma segunda temporada de série original

Notícia boa para os fãs de “Sense8” (um trocadilho com a palavra “sensate” ou paranormais), série original Netflix. Neste sábado (08.08), dia em que se comemora o aniversário dos personagens, o serviço de streaming confirmou que haverá uma segunda temporada para 2016!

Em seu Twitter, a Netflix postou um vídeo com os atores contando a novidade. O drama sci-fi é dirigido pelos irmãos Wachowskis (saga “Matrix” e “O Destino de Júpiter”) e pelo escritor J. Michael Straczynski.

A série conta a história de oito personaens que vivem em diferentes cidades ao redor do mundo, mas estão conectados mentalmente de alguma forma. Ao longo da primeira temporada, foram descobrindo como usar isso a seu favor e, também, como aparecer um para o outro e conversar mesmo que à distância, fazendo projeção astral.

Mas não só isso! Os oito têm acesso às habilidades dos outros, como idiomas e facilidade para as artes marciais. Enquanto isso ocorre, são capturados por uma organização secreta, que quer encontrá-los vivos ou mortos.

Mais de RG TV