Top

Romance entre fotógrafo e mãe de modelo é tema do novo longa de Jorge Furtado; veja o trailer

“Real Beleza”, novo longa de Jorge Furtado (Meu tio matou um cara e Saneamento Básico), será apresentado sábado (20), no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza. A primeira exibição, por enquanto restrita à competição do 25º Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema, contará com a presença dos atores Vladimir Brichta, Francisco Cuoco e Vitoria Strada. Assista ao trailer oficial (acima).
O filme conta a história de João, um fotógrafo que procura candidatas a modelo em cidades do interior gaúcho e acaba apaixonado pela mãe de uma delas, Anita. Os personagens são interpretados por Brichta e Adriana Esteves, casal na vida real que contracena junto pela primeira vez no cinema.
“Real Beleza” é uma produção da Casa de Cinema de Porto Alegre, coproduzido pela Globo Filmes, e terá distribuição da Elo Company. A previsão de estreia para o público em geral é em seis de agosto.
Além da direção de Jorge Furtado, o filme tem montagem de Giba Assis Brasil e figurino de Rosângela Cortinhas (“O homem que copiava”, “O Mercado de Notícias” e “Antes que o mundo acabe”).

Mais de RG TV