Top

Documentário sobre Marilyn Monroe mostra frágil relação da artista com a mãe

No filme “The Secret Life of Marilyn Monroe“, os fãs de Marilyn Monroe poderão conhecer uma outra face da sexy symbol. Produzido pelo canal Lifetime, o documentário vai mostrar um lado novo da artista, mais ligado à família.

O foco do filme será direcionado a relação problemática de Marilyn com a mãe Gladys, interpretada por Susan Sarandon. A atriz Kelli Garner viverá a loira na trama. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz falou sobre o filme.

“Acho que vocês vão ficar surpresos ao conhecer a doença mental que se espalhou pela família dela. Eu não tinha ideia de que a mãe dela esteve em várias instituições diagnosticada com esquisofrenia”, disse Kelli à publicação.

Ainda segundo o site, a mãe da artista foi dada como morta por muitos anos pelo público, afinal o relacionamento entre Gladys e Marilyn foi mantido em segredo.

O canal Lifetime exibirá a sèrie nos dias 30 e 31 de maio nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de exibição da série por aqui. Enquanto a série não vem, confira a prévia do filme com trilha sonora de Lana Del Rey.

Mais de RG TV