Top

Vem ver o trailer de “Trash – A Esperança Vem do Lixo”

Novo filme dirigido por Stephen Daldry foi gravado no Rio de Janeiro e traz Wagner Moura no papel de um policial. Play!

A Universal Pictures divulgou na noite dessa sexta-feira (19.09) o trailer internacional de “Trash – A Esperança Vem do Lixo”, novo longa dirigido por Stephen Daldry, com roteiro de Richard Curtis, que adaptou para as telonas o aclamado livro homônimo do inglês Andy Mulligan.

O promissor filme conta com um elenco pra lá de estrelado: os brasileiros Wagner Moura e Selton Mello tem papel de destaque no longa, onde contracenam com Martin Sheen (“O Espetacular Homem-Aranha”) e Rooney Mara (“A Rede Social”). Além dos já consagrados nomes citados, preparem-se para conhecer o talento dos jovens atores estreantes – e também brasileiros – Rickson Tevez, Eduardo Luis e Gabriel Weinstein, protagonizando meninos que vivem em um lixão no Rio de Janeiro, mais precisamente no Jardim Gramacho, o maior aterro sanitário da América Latina, local onde o longa foi gravado.

“Trash – A Esperança Vem do Lixo” estreia no Brasil no dia 09 de outubro. Enquanto o filme não sai, confira uma prévia no vídeo aqui embaixo! Play!

Mais de RG TV