Top

Daniel Radcliffe mostra seu lado negro no trailer de “Horns”

Filme de suspense baseado no livro “O Pacto” de Joe Hill, filho de Stephen King, será lançado nos EUA no dia das bruxas

Foi lançado nesta quinta-feira (28.08) o trailer de “Horns”, longa baseado no livro homônimo (conhecido no Brasil como “O Pacto”) de Joe Hill, filho de Stephen King, o mestre do suspense. A estrela do filme? Daniel Radcliffe, que deixa definitivamente para trás o papel do bruxo Harry Potter, para interpretar o personagem diabólico Ignatiaus Perrish, um jovem que tem a sua vida virada do avesso quando sua namorada é assassinada e ele se torna o principal suspeito. Depois da tragédia, Perrish acorda com chifres na testa e o dom de ouvir os segredos das pessoas, e resolve, ele mesmo, tentar solucionar o crime.

Os críticos de cinema já estão se referindo a interpretação de Daniel no filme como: “um grande marco na carreira de Radcliffe, que consegue provar sua atuação mais uma vez, interpretando um personagem confuso e potencialmente perigoso.”. Ficou curioso? Então dá o play!

O filme tem estreia prevista nos cinemas norte-americanos para o dia 31 outubro – dia das bruxas por lá -, e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Vamos aguardar!

Mais de RG TV