Top

Ops! Robbie Williams estava empolgado em show. Empolgado até demais…

O cantor acabou caindo do palco por cima de uma fã, que teve que deixar o show com o braço quebrado. Play!

Robbie Williams estava apresentando o show da sua turnê “Swings Both Ways Tour”, no Metro Radio Arena, em Newcastle, no mês passado, quando se desequilibrou e acabou caindo por cima de Margaret Nash, de 52 anos, que estava na platéia. Sem perceber que tinha ferido Margareth, Robbie voltou para o palco e seguiu com a apresentação, já a fã teve que deixar o show com o braço quebrado.

“Nós a atendemos quando ela disse que estava com dor no braço. Depois ficamos sabendo que ele estava quebrado. Contatamos a equipe de Robbie e eles logo entraram em contato com ela”, contou Paul Tattenden, gerente da casa de shows, ao jornal britânico The Mirror, que publicou a notícia em primeira mão.

Uma fã que gravava o show, acabou flagrando o momento do incidente. Dá o play pra conferir!

Em tempo: esse não foi o primeiro tombo que o cantor levou do palco. Em 2006, enquanto se apresentava em Leeds, na Inglaterra, o cantor resolveu  arriscar uns passos de dança que acabaram não dando muito certo.

Na ocasião, o cantor chegou a comentar: “Isto vai ensinar-me a ser menos convencido. Cai como um imbecil”. É Robbie… talvez seja melhor não se empolgar tanto nas próximas apresentações…

Mais de RG TV