Top

Miu Miu: novo episódio

Sétimo vídeo da série Women’s Tales é estrelado por neta de Elvis Presley

Spark and Light, da sul coreana So Yong Kim, é o sétimo curta-metragem do projeto Miu Miu Women’s Tales, a aclamada série da grife que traz filmes sobre o universo feminino dirigidos e estrelados por mulheres. Rodado na Islândia, o vídeo traz uma história de sonho cheia de poesia onde pássaros, rostos e gatos se transformam em símbolos de segurança e amor.

A protagonista é Riley Keough, neta mais velha de Elvis Presley, que se vê com o carro quebrado em uma estrada isolada. Ao esperar por socorro, ela cai no sono. Em seus sonhos, as paisagens islandesas se misturam às suas memórias, e medos são magicamente transformados em impressionantes e confortantes tecidos com as estampas da Miu Miu, que aparecem em paredes, cobertores e no figurino.

Em tempo: os outros filmes da série são: The Powder Room, por Zoe Cassavetes; Muta, por Lucrecia Martel; The Woman Dress, por Giada Colagrande; It’s Getting Late, por Massy Tadjedin; The Door, por Ava DuVernay; e Le Donne Della Vucciria, por Hiam Abbass. Todos estão disponíveis em miumiu.com

Mais de RG TV