Top

Luiza Possi lança clipe em parceria com Lulu Santos

Dupla, que se aproximou durante as gravações do “The Voice Brasil”, se une para vídeo de “Tempo em Movimento”, divulgado nesta quinta (13)

Por Carol Cairo

Luiza Possi escolheu esta quinta-feira (13.02) para apresentar ao público o clipe da música “Tempo em Movimento”, com participação de Lulu Santos. Lulu, que assina a letra ao lado de Nelson Motta, aparece em um clima friendly, de “deixa-disso”, ao lado da cantora, sua parceira no programa The Voice Brasil.

”Tempo em Movimento” faz parte do novo álbum de Luiza, Sobre Amor e o Tempo, que ganha show de lançamento no próximo dia 15 de março, no HSBC Brasil (SP). A parceria com Lulu já é vontade antiga da cantora, que se aproximou do cantor durante as gravações do The Voice. A própria  Luiza foi quem escolheu a música e diz que foi uma “delícia” gravar com Lulu. “Fiquei muito feliz que escolhemos essa música como a primeira de trabalho para o primeiro clipe. Ele é simples e lindo, muito bem produzido, foi uma delicia gravar com o Lulu”, disse. Vale dizer que a produção tem roteiro e direção da atriz Fernanda Paes Leme, que assina o clipe ao lado de Fabiana Winits.

Em tempo: Luiza Possi se apresenta na noite dessa quinta-feira (13.02) no Tom Jazz (Avenida Angélica, 2331, SP) com o show Especial de Verão. RG vai!

Mais de RG TV