Top

Rafinha Bastos: RG nas bancas

Na RGTV, o making of do fenômeno Rafinha Bastos, nosso personagem de julho

Pelado! Rafinha bastos, o franco-atirador do CQC, tirou a roupa para as lentes de JR Duran, tá? A força tarefa resultou na capa de RG de julho, já nas bancas. Despimos o cara, de roupa, de pré-conceitos, de imagem, de tudo, num ensaio em São Paulo. O comediante é influente, você sabe. Ganhou o título do New York Times, desbancando concorrentes a la Barack Obama. Tudo fruto do humor afiado e dos mais de 2 milhões de seguidores que tem no twitter.

A Tom Cardoso, autor desta matéria, se define com um cara mal-humorado e ranzinza, e é aí justamente onde mora a sua graça. Para além do deboche e da fama de mau, RG descobriu um outro lado. “Ele não bebe, não fuma, nunca usou drogas é avesso a badalações, jamais traiu a mulher”, revela o texto. Tudo entre os cachorros e Tom, seu filhinho de 7 meses. Mas depois redescobrimos o outro, claro…

No vídeo, o backstage do ensaio que parou a redação e que anda movimentando o twitter. Obra de Tissy Brauen, nossa set designer favorita. Play pra ver e já pras bancas – a gente garante.

Mais de RG TV