Top

Lindsay Lohan por Richard Phillips

LiLo virou obra de arte em vídeo do pintor Richard Phillips. Play now

De prisão domiciliar a obra de arte, Lindsay Lohan consegue fazer de tudo nessa vida. A troublemaker, que começou a a cumprir pena de prisão domiciliar nesta quinta-feira (26.05), depois de ser acusada de roubar um colar, acaba de se transformar em diva artsy.
 
Sim, caro leitor, acredite se quiser. LiLo caiu nas graças do pintor Richard Phillips, que já reproduziu em suas telas rostos como o de Coco Rocha, Leonardo Dicaprio e Carol Trentini.

Para seu primeiro trabalho em vídeo, Phillips elegeu ninguém menos que Lindsay como musa inspiradora. O novo projeto do artista mostra Lohan num momento introspectivo, meio cult, do tipo “ela por ela mesma”.

E se você pensa que o convite só foi feito devido ao histórico auto-destrutivo da atriz, ledo engano. De acordo com o próprio Richard, não os problemas de LiLo que o atraíram, e sim a capacidade que ela tem de encorporar uma mulher do nível de Brigitte Bardot. Ui! Recado dado, pois.
 
Resta saber se a coisa toda vai, enfim, ajudar a dar um up na carreira da garota-problema. Para conferir Lindsay Lohan por Richard Phillip basta apertar o play. LiLo, estamos com você!

Em tempo: a obra de arte fará parte de uma série de 80 curtas que serão exibidos na Bienal de Veneza, na semana que vem.

Mais de RG TV