Top

The Other Woman

Play pra ver o trailer oficial do novo drama de Natalie Portman

A gente não cansa da Natalie Portman. Também pudera, além de estar com tudo no showbiz, ela é a nova futura mamãe do pedaço. Em 2011 só vai dar ela. Entre os projetos – que incluem o lançamento de Cisne Negro aqui em território tupi, é bom lembrar – estão No Strings Attached, no qual Portman faz par romântico com o bonitão Ashton Kutcher, Your Highness, aventura protagonizada por ela e James Franco, e adaptação dos quadrinhos em Thor. Ufa!

E a maratona não termina aí. Saiu nesta terça-feira (28.12) o trailer de mais uma produção protagonizada pela atriz. The Other Woman tem direção de Don Roos e foi inspirado no livro Love and Other Impossible Pursuits, de Ayelet Waldman, que conta a história de uma advogada que faz de tudo para separar seu chefe da esposa para depois casar-se com ele. O longa se desdobra com as conseqüências do ato meio indigesto e uma tragédia inesperada no casamento.

Drama hollywoodiano com cheiro de blockbuster. Estreia dia 04.2, nos Estados Unidos, mas enquanto isso, pipoca em riste e play pra ver o trailer na RGTV.

Mais de RG TV