Top

Raquel & ABRAND @RGTV!

Raquel Zimmermann @RGTV! E com saudades do bolinho do Ritz

Raquel Zimmermmann e frequentadora assidua de RGTV, e de todos os canais aqui do site. E que alem de top desses tropicos, Raquel foi a numero um do mundo por anos. So “perdeu” o posto agora porque alcancou patamar mais alto, e migrou de lista no models.com – ela esta do seleto grupo das modelos iconicas, coisa a la Kate e Naomi. Nova participacao da gaucha na nossa televisao online, video da loira para a nova campanha da ABRAND, marca premium do Grupo Animale. Em cena, Raquel no melhor estilo rocker, fazendo caras e bocas ali nos bastidores das fotos.

Em tempo: Raquel esta em NY, onde mora. Mas e presenca confirmada para o SPFW. “Estou muito feliz porque daqui a algumas semanas estarei ai e vou matar as saudades. Tenho sonhado muito com o Brasil, com os amigos, lugares e ate com a comida”, contou a top para este site. Que comida? “O bolinho de arroz do Ritz.”

Bom, play pra ver o video da modelo, praticamente uma aula de sensualidade, com direito a boquinha aberta e toda uma ginga brasileira. A campanha tem styling de Luis Fiod, aka Mint.

Mais de RG TV