Top

Adriana Lima na TV

Top faz participação especial em Ugly Betty; saiba detalhes e assista ao resultado!

Adriana Lima continua a ganhar mais papeis na TV americana. Depois de aparecer no sitcom How I Met Your Mother, no ano passado, a top baiana fez uma participacao especial no mais novo – e engracadissimo – episodio da serie Ugly Betty.


No seriado, Adriana, que interpreta ela mesma, vem a ser o destaque da nova edicao da ficticia revista Mode. Betty Suarez (America Ferrera) teve a ideia de um editorial de moda com Adriana depois de ler na internet que a top adora a fruta sensacao da temporada, a tico berry – tambem segredo da modelo se manter tao sexy.


Mas a concorrente de Betty, uma editora interpretada pela atriz Lindsay Lohan, passa a perna nela, lhe rouba a pauta e fica amiguinha de Adriana quando a top visita a redacao da Mode para discutir como sera a materia de capa.


No dia da sessao de fotos, Lindsay se mostra autoritaria, totalmente despreparada e e demitida pela todo-poderosa editora-chefe de revista, Wilhelmina (Vanessa Williams). Ao ser escoltada pelos segurancas para fora do set armado ao ar livre no Central Park, Lindsay joga a caixa de tico berries no lago.


Sem o acessorio principal da sessao de fotos, os chefes de Betty ficam desesperados: “Como vamos mentir para uma modelo tao inteligente e esperta como a Adriana?”, choraminga o dono da Mode, Daniel Meade (Eric Mabius). Enquanto este dialogo entre Betty e o chefe dela acontece, Adriana aparece em close-up terminando de resolver a charada do cubo magico em questao de segundos e, em seguida, pedindo para uma assistente passar a dificilima secao de palavras cruzadas do The New York Times.


Betty resolve a situacao da falta da fruta no set, perguntando a Adriana se ela ainda tem alguns tico berries na cesta de frutas que recebeu da Mode no dia anterior. Problema solucionado, Adriana comeca a sessao de fotos e o seriado termina com o pessoal da revista editando as fotos.


O episodio de Ugly Betty com Adriana tambem foi marcado por drama. Lindsay Lohan, que faria ainda mais duas participacoes especiais no seriado, foi cortada prematuramente do elenco da serie, porque, segundo rumores, a atitude de diva da atriz (de estar sempre acompanhada de sua entourage no set e de so entrar em cena quando todos os atores estao posicionados), desagradou America Ferrera, que, alem de ser a atriz principal, e tambem produtora-executiva da serie.

Mais de RG TV