Top

Festa da Nike em NY

RGTV está em NY e foi à abertura da loja da Nike na Mercer St.

Spike Lee, Serena Willians e mais uma turma de famosos – ou apenas lindos e esportistas – se reuniram em uma festa que fechou tres quarteiroes do Soho por um dia inteiro (fato rarissimo, que vai contra as restritas leis urbanas de Nova York). A street party com dj set de Mark Ronson marcou o lancamento de um novo conceito de loja da maior marca de esportes do mundo; yes, a Nike.

A Nike Sportswear fica no numero 21 da Mercer St, quase esquina com a Canal St., e nao tem nada de parecido com a NikeTown, modelo de loja gigante, lancada nos anos 90 e que abriga, dentro de um ambiente branco e clean, todos os produtos de todas as linhas da marca. Ao contrario: a Nike Sportswear e aconchegante, acolhedora e toda feita de madeira reciclada de ginasios antigos. Reune 8 itens que sao icones fashion eternos, lancados nos 40 anos de vida da Nike. Entre eles, o levissimo casaco de nylon quebra-vento, o tenis Air Force 1 e o moleton cinza com ziper e um bolso unico na frente. Quem, entre todos os habitantes do planeta, ja nao teve uma destas pecas no armario?

Pois a Nike Sportswear tem todos eles, que agora ganharam um banho de tecnologia para continuar desejaveis e fashion nos anos 2000. No fundo da loja, uma novidade que vai realizar o sonho de muita gente: qualquer Nike addicted vai poder fazer o seu proprio tenis, com assessoria personal de um designer do time pro da Nike. Precisa marcar um appointment e o servico comeca funcionar em novembro. Just do it!

Mais de RG TV