Seguindo a contínua popularidade dos estilosos calçados de plataforma e de elevação, a Converse tem o frequente costume de celebrar e reinventar seus clássicos a fim de diversificar sua linha de produtos, e exalta mais uma vez o tradicional Chuck 70 que entrou para o catálogo da marca em 1970 como uma reedição premium do Chuck Taylor All Star, que é um ícone da moda entre os sneakers desde sua invenção.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Inspirado nas heranças Converse e construído para oferecer uma postura arrojada e conforto leve, alimentado por espuma CX, o Chuck 70 AT-CX mantém o DNA do clássico Chuck 70 e, ao mesmo tempo, mescla inovação e experimentação para produzir um novo conceito a partir de um design original.
A parte superior dos pares se continuam fiéis ao tradicional, mas com detalhes que o tornam apropriado para suportar longas caminhas e jornadas que exijam superioridade no conforto dos pés. Por meio de uma silhueta elegante, a grande novidade está na entressola, uma ferramenta diferenciada e de funcionalidade reforçada, porém agregados com sutileza. Sua configuração usa da biqueira inspirada no Bosey MC – uma bota rasa dos anos 1950 que redesenha o tênis – e a familiar sola em padrão diamante ganha tração aprimorada para um melhor andar nas ruas à medida que as estações mudam.
Por isso, os modelos Chuck 70 AT-CX correspondem a, principalmente, dois legados: elevação e confortabilidade, preparados para fugas rápidas de qualquer situação. Desde 2020, a introdução da espuma CX permite bem-estar e movimento, elementos que estão na vanguarda das propostas da marca. R$ 699,90.