Ao passar pelas praias do Rio de Janeiro, é só olhar para a areia que encontramos o trio oficial do verão carioca: Havaianas, Leão e Biscoito Globo. Presença confirmada nos momentos de lazer à beira-mar, as marcas, agora, se unem para lançar sua primeira collab, com peças inéditas em edição limitada.
“Assim como Havaianas, Leão e Biscoito Globo são marcas que fazem parte do ‘ritual praiano’ de milhares de cariocas e dos apaixonados pelas paisagens e clima agradável do Rio de Janeiro. Conseguimos unir todas essas referências e lembranças em uma collab incrível e queremos transmitir toda a energia e o alto astral que esse trio carrega”, afirma Mariana Rhormens, diretora de marketing Havaianas Brasil.
A collab entre Leão e Havaianas conta com produtos que representam toda a leveza e refrescância das duas marcas. São dois modelos de sandálias TOP, além de um modelo de camiseta de manga curta, canga, toalha de banho, uma ecobag super estilosa e uma garrafa térmica para manter o chá Leão sempre geladinho. A identidade visual de Leão, com referências às características das folhas da erva- mate, assim como suas flores e frutos, deixa os produtos inconfundíveis.
Leão está comemorando seus 120 anos de marca e a parceria com Havaianas é um momento super especial, esse é o pontapé para colocar na rua a nova campanha digital “Bom Pra Quê?”, que destaca as ocasiões perfeitas para saborear cada um dos tipos de chá da marca. A campanha entra no ar dia 17 de janeiro, nacionalmente e, com a collab com Havaianas, abre uma temporada de novas experiências e ações.
“Leão é uma marca icônica, centenária que só poderia fazer uma coleção especial de produtos com outras marcas que são tão relevantes quanto a nossa, como Havaianas e Globo. Nada mais autêntico e brasileiro do que a união dessas três gigantes que, com certeza, vão fazer muito sucesso no próximo verão”, declara Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.