Top

Oakley Kato: o novo óculos de sol desejo

Foto: Divulgação/Oakley

Nesta quinta-feira (06.05), foi lançado o novo Oakley Kato, criado após 45 anos de inovação revolucionária e produzido para romper os limites do desempenho esportivo. A estética radical do modelo foi possível por meio dos avanços revolucionários em termos de design ótico.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Este progresso, combinado com inúmeras horas de pesquisas e ensaios, ajudaram a criar esse óculos único, concebido para modernizar a cara do esporte neste ano, em contraste com o cenário do maior palco esportivo do mundo.

Foto: Divulgação/Oakley

O design super tecnológico e funcional do Oakley Kato apresenta uma lente sem aro inovadora, produzida para contornar as curvas do rosto humano e replicar as propriedades estruturais da armação típica.

O resultado é um produto que se molda ao rosto, criando essa sensação de máscara. Quando combinado da tecnologia de lentes incomparáveis da Oakley, o óculos de sol elimina todas as barreiras e proporciona, ao usuário, a confiança necessária para que possa dar ao máximo – liberando a sua própria superpotência.

Foto: Divulgação/Oakley

“Acordamos todas as manhãs obcecados com o objetivo de impulsionar as possibilidades humanas,” disse Caio Amato, diretor mundial da Oakley. “Nossa busca pelo novo e inimaginável assumiu muitas formas durante a história da marca, e a última é o Oakley Kato – uma redefinição das estéticas para conduzir para uma nova era de óticas para a indústria dos esportes. Hoje representa muito mais do que apenas o lançamento de um novo produto, é um momento para que lembrarmos de que tudo é possível, que os super-heróis não podem ser encontrados apenas nos gibis, mas na vida real, e podemos nos inspirar a ser melhor do que imaginamos”.

O óculos Oakley Kato já está à venda no site oficial da marca no Brasil pelo valor de R$ 1.370.

Mais de RG Quer