Top

Havaianas Fortnite: o mundo dos e-sports invadindo a moda

Foto: Divulgação

Havaianas é a primeira marca brasileira a colaborar com o game Fortnite. A marca de sandálias lançou nesta quinta-feira (29.04) um mapa em formato de chinelo, com inspirações do universo praiano com mar, quiosques e estande de venda do calçado.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A collab ainda marca o lançamento de três estampas comemorativas do jogo em três cores diferentes: azul escura, verde clara e laranja. O principal desafio foi unir os universos de briga e caça do jogo com o lifestyle relax e chill do calçado.

Foto: Divulgação

Os motivos das sandálias foram inspirados em elementos importantes do game, como as skins, com referências diretas ao mundo onde são jogadas as partidas.

Os chinelos já estão à venda a partir desta quinta-feira no Brasil e, a partir de sexta-feira (30.04), nos e-commerces dos Estados Unidos e Europa, além da flagship da China. Até julho deste ano, todas as lojas do mundo vão receber as sandálias.

Foto: Divulgação

O mapa, dividido em quatro partes, foi criado como uma ilha exclusiva em formato chinelo e tem elementos de praias, de cidade e de regiões montanhosas – cada parte do mapa representa uma região do mundo.

Para completar a experiência, a parceria anuncia o Havaianas Fortnite Day, que será comemorado no dia 14 de maio. Quem jogar, tirar print e postar nas redes sociais vai ganhar desconto na loja virtual.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de RG Quer