O chaveiro aí de cima, além de ser um petit luxo by Clinique, também é uma ótima forma de você contribuir com uma boa causa. Toda renda obtida com sua venda será revertida para a campanha contra o câncer de mama. A iniciativa se une a muitas outras como parte das ações mundiais do Grupo Estée Lauder, que em outubro promove a 20ª edição de sua Campanha Mundial contra o Câncer de Mama, intitulada Breast Cancer Awareness Campaign.
O tema desse ano é “Toque de Coragem– Nós acreditamos em mundo sem câncer de mama. Acredite também.”. A missão é incentivar milhões de mulheres a superarem o medo do autoexame e da mamografia. Pela primeira vez, a campanha não terá a participação de sua criadora, a empresária Evelyn Lauder, pioneira na luta contra a doença e criadora da Breast Cancer Awareness, que faleceu em novembro passado. Co-criadora do símbolo universal da luta contra o câncer de mama, o laço cor de rosa, Evelyn deixou seu legado para o filho, William Lauder, que comanda a campanha este ano em mais de 70 países. A embaixadora da campanha é a atriz Elizabeth Hurley.
No Brasil, alguns cartões postais como o MASP e a Ponte Estaiada, em São Paulo, e Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, vão receber uma projeção rosa no dia 1º de outubro.O chaveiro com pingentes e miniaturas do Long Last Glosswear SPF 15 em três tons de rosa será vendido a partir de 1º de outubro em todas as lojas próprias da marca e no site www.clinique.com.br, ao preço de R$ 49,90. Toda a renda obtida com a venda será destinada a programas da GBECAM, Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama, fundado em 2005 por um grupo de oncologistas brasileiros dedicado à pesquisa e tratamento da doença e presidido por Dr. Sérgio Simon.
Serviço:
Clinique
Shoppings Morumbi, Villa Lobos, Higienópolis, Iguatemi e Campinas
RJ: Barra Shopping e Rio Sul
Breast Cancer Awareness
https://www.facebook.com/BCABrasil