Tommy Hilfiger apresenta coleção que reinventa o preppy
Share
Foto: Gregory Harris
A Tommy Hilfiger apresenta sua campanha “Classics Reborn” e uma nova coleção, reinventando os clássicos preppy, e estrelando um elenco talentoso em ascensão.
A campanha reflete o espírito da Tommy, e une artistas do mundo da moda, música e entretenimento. O cast inclui o ícone de estilo Georgia May Jagger, a estudante de Harvard e embaixadora da juventude Aoki Lee Simmons, o artista e modelo Kesewa Aboah, a artista Kailand Morris, o músico Dylan Brosnan, o pintor Paris Brosnan e o artista Sean Koons.
A parte visual da campanha, fotografada por Gregory Harris, mostra como as 250 peças da coleção podem ser usadas para estilos mais sofisticados aos mais casuais.
“Clássicos nunca saem de moda”, diz Tommy Hilfiger. “Essa coleção é sobre a modernização e a reinterpretação do estilo preppy. Encontrando novos jeitos de manter o estilo atemporal moderno. Reinvenção é uma constante fonte de inspiração para mim”, completa.
Foto: Gregory Harris
Clássicos como a camisa Oxford são peças-chave reinventadas para os novos consumidores. A coleção inclui ainda itens atemporais da label como suéteres, jaquetas e polos em novas cores. Estampas náuticas e cores como verde também fazem parte da nova coleção.
Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…
16.02.2024
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.