Depois de mais um longo ano de altos e baixos, você provavelmente está pronta para receber 2023 com esperança e otimismo renovados, não é mesmo? Por conta disso, as ideias de looks para o Ano-Novo devem estar no topo da sua mente nesse momento e, mesmo que não vá para uma grande festa e esteja a favor de uma comemoração menor, escolher a roupa ideal pode não ser uma tarefa fácil. A modelo paranaense Gabriela Godoi tem dicas importantes para este momento especial. Acompanhe!
Antes de tudo, Gabriela aconselha investir no Réveillon algo com que você se sinta bem e que possa ser reaproveitado. “Em vez de comprar um look de moda rápido e que você usará apenas uma vez, por que não se presentear com peças que você usará repetidamente ao longo do próximo ano ou até mesmo resgatar aquele vestido uau que esteve guardado o ano todo, nunca é demais”, diz, acrescentando a importância de se divertir, mas também estar confortável: “Vamos entrar em 2023 nos sentindo muito bem com nós mesmas e manifestando isso pelo resto do ano. Brilhem”.
Quando o assunto são as tendências, a modelo lista as principais. “Comemore com todas as rendas, babados e laços a que você tem direito porque nunca é demais”, indica. A top também fala sobre o sucesso das lantejoulas e transparência nessa época: “Essas opções podem parecer um pouco mais óbvias para a temporada de festas, ainda mais em vestidos e calças, mas ainda assim é uma opção que não tem erro”.
Pesquisas mostram que preferências pessoais e experiências de vida podem determinar quais cores gostamos e como reagimos a elas. Pedir por paz nunca é demais e, por conta disso, o branco acaba sempre predominando os looks. No entanto, Gabriela acredita que adicionar mais cores vivas à sua celebração ajuda a trazer boa sorte também. Quer você acredite ou não no poder delas, incluir novas tonalidades na sua comemoração não faz mal, né?
Por fim, a modelo lista as suas preferidas e explica os significados que elas têm em sua vida. “O branco aparece trazendo um aspecto limpo, de frescor e principalmente de recomeço, enquanto o verde é uma cor que precisamos trazer para dentro de casa por estar associado a melhor saúde física e mental. Já o amarelo é uma nuance alegre e que muita gente associa ao dinheiro, mas na verdade traz muita esperança também. Eu amo”, reflete, acrescentando sua paixão por peças em rosa, dourado e laranja.