Com estética zombie e total pop culture – dentro da trend inspirada no universo dos cartoons, de séries como “Stranger Things” e de ícones da cultura pop e urbana contemporânea – a NoAge apresenta a coleção verão 2023 “Monsters in the City”.
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A linha chega com uma novidade que transmite o DNA inovador e disruptivo da primeira marca sem gênero e sem idade 100% brasileira: uma música criada especialmente para a coleção e batizada de NoAge Flow, desenvolvida em parceria com o músico mineiro Jordan Pereira que transformou em beat todo o estilo NoAge de ser e vestir.
A ideia de criar uma música estilo jingle foi do empreendedor Cláudio Gaibina que se lembrou de jingles de marcas que eram da época de sua juventude – em uma pegada da trend que evoca a saudade de tempos mais amenos e que traz os anos 1990 e o início dos anos 2000 para a berlinda.
A NoAge procurou o produtor musical Jordan Pereira – que já conhecia a marca – para desenvolver a música da coleção “Monsters in the City”.
Jordan Pereira destaca: “Sintetizar ideias em sons é sempre um prazeroso desafio. Trabalhar elementos abstratos, numa ciência que não é exata, dá aquele frio na barriga de pensar onde essa jornada vai levar”. E completa: “Mas o convite e a confiança da NoAge me deixaram empolgado e confortável desde o primeiro momento. Eu já conhecia a marca e o posicionamento deles, o que deixou toda comunicação bem mais fluida”.
A coleção conta com 49 peças e traz camuflados, desenhos deslocados, full print, a consagrada modelagem oversized NoAge, recortes assimétricos, mix de cores na mesma peça, mangas bicolores, tons flúor, camisetas com modelagem que remete aos anos 1990, bolsos funcionais.