Moda

ATTE contempla contemporaneidade com conceito athleisure

Share

Foto: Divulgação

A ATTE nasce com a proposta de refletir uma moda com conceito athleisure, trazendo sofisticação e qualidade para peças que valorizam a silhueta feminina de maneira sútil, fornecendo ainda toda a mobilidade que uma roupa de sportswear necessita.

Foto: Divulgação

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Com cortes que lembram os de alfaiataria, as peças contaram com o olhar da estilista e empresária Isis Brichesi, que trouxe para este lançamento uma mulher contemporânea que desempenha várias atividades durante o dia e que precisa de uma roupa dinâmica, prática, mas ao mesmo tempo elegante e marcante.

Foto: Divulgação

Os tecidos foram testados para garantir conforto e tecnologia, pensando em uma mulher que pratica esportes e atividades diversas com peças em um mood beach tennis, golfe e academia, mas trazendo uma sofisticação de alfaiataria. A maioria dos tecidos possui poliamida em sua composição, o que garante conforto e maleabilidade para a peça de roupa. Tecidos como o Meli e Pluna, utilizados em blusas, saias e vestidos, possuem tecnologia de secagem rápida, alta respirabilidade, conforto térmico, além de proteção solar FPS 50. Já o Billion, presente em leggings, bermudas e tops, tem altíssima compressão e é perfeito para esportes de maior impacto.

Foto: Divulgação

A paleta de cores passeia por tons terrosos, azuis, branco, bege, preto e rosa, em peças práticas e de multiuso para uma mulher com personalidade. A marca contou com uma collab especial para o desenvolvimento dos acessórios como bonés, cintos, bolsas, porta- taco de golfe, porta-bolas de tênis, todos em couro natural com o corte minucioso da marca Le Bloom.

Mariana Capatto e Vivian Cavalcante – Foto: Divulgação

Segundo as fundadoras e empresárias, Mariana Capatto e Vivian Cavalcante, o grande desafio foi encontrar um design sofisticado para roupas que servem para atividades físicas e para um almoço ou jantar. “Este toque de alfaiataria com a Isis foi essencial para chegar neste denominador comum. Queríamos algo impactante, mas elegante”, comenta Mariana. “Uma marca que traz uma mulher pós-moderna, questionadora, com muitos compromissos, livre e forte”, complementa Vivian sobre a proposta da marca.

Foto: Divulgação

ATTE Flagship Fazenda Boa Vista 
Rodovia Castelo Branco, Km 102,50 Bairro Indaiatuba, Porto Feliz , SP; das 10h às 19h.

Loja Conceito Moovment
Rua: Normandia, 17, Moema, São Paulo.; das 10h às 19h.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024