Moda

ATTE contempla contemporaneidade com conceito athleisure

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Foto: Divulgação

A ATTE nasce com a proposta de refletir uma moda com conceito athleisure, trazendo sofisticação e qualidade para peças que valorizam a silhueta feminina de maneira sútil, fornecendo ainda toda a mobilidade que uma roupa de sportswear necessita.

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Com cortes que lembram os de alfaiataria, as peças contaram com o olhar da estilista e empresária Isis Brichesi, que trouxe para este lançamento uma mulher contemporânea que desempenha várias atividades durante o dia e que precisa de uma roupa dinâmica, prática, mas ao mesmo tempo elegante e marcante.

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Os tecidos foram testados para garantir conforto e tecnologia, pensando em uma mulher que pratica esportes e atividades diversas com peças em um mood beach tennis, golfe e academia, mas trazendo uma sofisticação de alfaiataria. A maioria dos tecidos possui poliamida em sua composição, o que garante conforto e maleabilidade para a peça de roupa. Tecidos como o Meli e Pluna, utilizados em blusas, saias e vestidos, possuem tecnologia de secagem rápida, alta respirabilidade, conforto térmico, além de proteção solar FPS 50. Já o Billion, presente em leggings, bermudas e tops, tem altíssima compressão e é perfeito para esportes de maior impacto.

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A paleta de cores passeia por tons terrosos, azuis, branco, bege, preto e rosa, em peças práticas e de multiuso para uma mulher com personalidade. A marca contou com uma collab especial para o desenvolvimento dos acessórios como bonés, cintos, bolsas, porta- taco de golfe, porta-bolas de tênis, todos em couro natural com o corte minucioso da marca Le Bloom.

Mariana Capatto e Vivian Cavalcante – Foto: Divulgação

Segundo as fundadoras e empresárias, Mariana Capatto e Vivian Cavalcante, o grande desafio foi encontrar um design sofisticado para roupas que servem para atividades físicas e para um almoço ou jantar. “Este toque de alfaiataria com a Isis foi essencial para chegar neste denominador comum. Queríamos algo impactante, mas elegante”, comenta Mariana. “Uma marca que traz uma mulher pós-moderna, questionadora, com muitos compromissos, livre e forte”, complementa Vivian sobre a proposta da marca.

Foto: Divulgação

ATTE Flagship Fazenda Boa Vista 
Rodovia Castelo Branco, Km 102,50 Bairro Indaiatuba, Porto Feliz , SP; das 10h às 19h.

Loja Conceito Moovment
Rua: Normandia, 17, Moema, São Paulo.; das 10h às 19h.

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