Moda

Grife 100% brasileira e artesanal tem itens para pets e seus donos

Share

Foto: Divulgação

Para a Petwa, grife pet recém-lançada pela empresária Letícia Sewald, cuidar de um pet é reverenciá-lo em suas diferenças e na sua maneira de se expressar. É ver beleza na sua estética real, respeitando e celebrando a sua forma, o seu cheiro, o seu jeito, a sua liberdade. É instinto.

Foto: Divulgação

Simbolizada pelo ícone de um Delta, a marca Petwa traz como premissas a procedência de seus produtos, a responsabilidade social e a produção 100% brasileira e artesanal.  A label nasce para propor um novo conceito de moda para o universo pet: ressignificar a relação entre humanos e animais, agora de forma horizontal, com acessórios que trazem mais conforto e estilo. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

O design das peças, que valorizam os traços naturais dos pets, tem linguagem minimalista, fashion, tecnológica e atemporal. A marca é também engajada no consumo consciente, com foco em matérias-primas certificadas e métodos transparentes.

Foto: Divulgação

A Petwa tem uma seleção de 30 icônicos produtos para cães e gatos como coleiras, bags, guias e peitorais em couro e em quatro opções de cores preto, off-white, azul e natural. Alguns destaques da marca ficam para as guias com puxador em Delta de madeira, que confere sofisticado design e segurança no puxar. A guia Free Leash 3 em 1, feita com corda pet reciclada, aviamentos em couro e metais em Zamac, que pode ser usada na cintura, atravessada entre os ombros ou na mão. E o estiloso peitoral em formato de Delta em couro, também nas quatro cores tradicionais da grife.

Foto: Divulgação

Você sabia que, segundo a OMS, no Brasil existem 30 milhões de animais abandonados, sendo 20 milhões de cães e 10 milhões de gatos? Atentos a isso, a marca nasce com o conceito de responsabilidade social como um dos seus DNAs, além de entregar produtos para humanos e pets, querem impactar a vida de animais carentes de todo o Brasil. O projeto “1% For The Pets” reverte 1% do valor de cada produto Petwa em alimentos para combater a fome de animais carentes do País em parceria com ONGs nacionais.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024