Para a Petwa, grife pet recém-lançada pela empresária Letícia Sewald, cuidar de um pet é reverenciá-lo em suas diferenças e na sua maneira de se expressar. É ver beleza na sua estética real, respeitando e celebrando a sua forma, o seu cheiro, o seu jeito, a sua liberdade. É instinto.
Simbolizada pelo ícone de um Delta, a marca Petwa traz como premissas a procedência de seus produtos, a responsabilidade social e a produção 100% brasileira e artesanal. A label nasce para propor um novo conceito de moda para o universo pet: ressignificar a relação entre humanos e animais, agora de forma horizontal, com acessórios que trazem mais conforto e estilo.
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O design das peças, que valorizam os traços naturais dos pets, tem linguagem minimalista, fashion, tecnológica e atemporal. A marca é também engajada no consumo consciente, com foco em matérias-primas certificadas e métodos transparentes.
A Petwa tem uma seleção de 30 icônicos produtos para cães e gatos como coleiras, bags, guias e peitorais em couro e em quatro opções de cores preto, off-white, azul e natural. Alguns destaques da marca ficam para as guias com puxador em Delta de madeira, que confere sofisticado design e segurança no puxar. A guia Free Leash 3 em 1, feita com corda pet reciclada, aviamentos em couro e metais em Zamac, que pode ser usada na cintura, atravessada entre os ombros ou na mão. E o estiloso peitoral em formato de Delta em couro, também nas quatro cores tradicionais da grife.
Você sabia que, segundo a OMS, no Brasil existem 30 milhões de animais abandonados, sendo 20 milhões de cães e 10 milhões de gatos? Atentos a isso, a marca nasce com o conceito de responsabilidade social como um dos seus DNAs, além de entregar produtos para humanos e pets, querem impactar a vida de animais carentes de todo o Brasil. O projeto “1% For The Pets” reverte 1% do valor de cada produto Petwa em alimentos para combater a fome de animais carentes do País em parceria com ONGs nacionais.