Até 05 de maio, o Iguatemi 365 desembarca em Goiânia, transformando a sala de eventos do Hotel K em uma pop pp que leva a mesma experiência de compra do e-commerce para a cidade. O espaço proporcionará uma experiência omnichannel, como na 365 pop up – primeiro espaço físico do marketplace -, oferecendo uma seleção de marcas exclusivas e curadoria feita especialmente para os clientes da região.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
“A proposta do 365 é levar toda a expertise da Rede Iguatemi em moda, luxo e consumo para todas as regiões do Brasil em uma experiência on e offline de excelência. Olhamos para a região Centro-Oeste e enxergamos uma oportunidade de ativação. A pop up temporária vem como forma de gerar desejo”, comenta Mário Meirelles, diretor de negócios digitais da Iguatemi. O Hotel K foi escolhido por sua qualidade e por contar com espaços compatíveis com a experiência e excelência de compra que a Iguatemi visa levar em suas ativações, oferecendo conforto e comodidade a seus convidados e clientes.
Com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra phygital, o cliente poderá ver, tocar, experimentar e adquirir marcas únicas e exclusivas, além de top brands internacionais à venda somente no Iguatemi 365. Seguindo o mesmo conceito da 365 pop up, no Iguatemi São Paulo, o espaço terá peças expostas em demonstração e, com o suporte do time local, o cliente navegará na página do e-commerce para realizar sua compra online.
A pop up ficará ativa somente até 05 de maio, das 10h às 20h, e contará com marcas como Agolde, Birkenstock, Blaze Milano, Chiara Ferragni, Cult Gaia, Estilé, Fjällräven, Le Nine, Love Shack Fancy, Mansur Gavriel, Polo Ralph Lauren, Saloni, Salvatore Ferragamo, Vilebrequin, entre outras, exclusivas 365.