A Tiffany & Co. anuncia sua mais recente campanha de joias estrelada pela atriz Gal Gadot, que brilha com os novos designs da coleção “Botanica: Blue Book 2022”, o auge do portfólio de joias da marca.A campanha apresenta Gal em peças-chave da coleção “Blue Book” de primavera, incluindo o colar de diamantes inspirado na flor dente-de-leão que pode se transformar em cinco desenhos únicos, bem como um broche de orquídea, também transformável, e um colar de diamante e safira que evoca a flor cardo.
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“Estou incrivelmente honrada em fazer parte da nova campanha de joias do ‘Blue Book’ e me sinto muito feliz por poder representar a coleção de joias mais estimada da marca durante este momento emocionante e transformador”, disse Gal Gadot.
A campanha de Gal representa o primeiro empreendimento publicitário da marca com a atriz. Além dos novos designs do “Blue Book”, ela também usa diversas das obras-primas de Jean Schlumberger em destaque na coleção “Botanica”, incluindo seu icônico broche Bird on a Rock e a pulseira Fleurage.
Uma criação requintada que os artesãos da Tiffany & Co. trouxeram à vida pela primeira vez, a pulseira Fleurage é baseada em um esboço para um design que Schlumberger já considerou para o lendário Tiffany Diamond.
“Gal Gadot é mais do que uma embaixadora da marca. Ela simboliza o glamour sem esforço, a sofisticação e o senso de modernidade que o Blue Book representa”, disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicação da Tiffany & Co. “Estamos entusiasmados por ela ser o rosto da nova campanha ‘Botanica’.”