Top

Salvatore Ferragamo lança a coleção-cápsula “Multicolor Eyewear”

Foto: Divulgação

A Salvatore Ferragamo acaba de lançar um linha de óculos com sete tons vibrantes e brilhos neon. Os modelos color block sem gênero com armações grandes, retangulares e transparentes são um retorno à ludicidade e à personalidade ousada dos acessórios dos anos 1980. Incluindo rosa brilhante, verde, azul claro e amarelo, uma paleta de cores que lembra o icônico sapato Rainbow da casa de moda.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Além de oferecer uma ampla gama de cores que estimulam o humor, as armações dos novos óculos de sol são feitas usando um material composto à base de plantas e as lentes têm um componente à base de plantas feito de madeira recuperada e resíduos da atividade agrícola.

Foto: Divulgação

Os óculos da coleção-cápsula “Multicolor Eyewear” vêm em uma caixa especial, feita com 50% de materiais reciclados, em linha com as práticas de aquisição sustentável.  O uso inovador e criativo de matérias-primas sempre foi um traço característico da casa de moda florentina, que sempre esteve extremamente atenta ao impacto ambiental do que faz e dos produtos que fabrica, à medida que a marca avança apaixonadamente com seu compromisso com um desenvolvimento cada vez mais sustentável.

Criados utilizando técnicas de produção de ponta, incorporando a manufatura elevada, e com seu estilo altamente exclusivo, os óculos apresentam uma estrutura ultra leve e detalhes deslumbrantes como hastes laterais volumosas adornadas com o símbolo Gancini em relevo e o logotipo Ferragamo impresso no interior.

Mais de Moda